Um homem, de 38 anos, morador do Novos Campos, foi baleado no bumbum e no pé, durante uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quarta-feira (13.03) após ter encontrado "por acaso" sua ex-namorada e o atual namorado em um bar.
A vítima relatou que teria ido até um bar para comer, e que quando chegou lá, percebeu que o atual de sua ex-mulher, de quem ele possui medida protetiva, estava no local.
Após cerca de meia hora a ex da vítima também chegou no local, e encarando a vítima, fez um sinal de arminha com a mão, com tom de ameaça. A vítima conta que chegou no atual namorado da mulher, pediu desculpas pelas "águas passadas" e ambos concordaram em resolver os problemas e finalizar por ali.
Passado horas, quando o estabelecimento fechou já na madrugada, a vítima saiu para ir embora e decidiu passar em uma conveniência para pegar uma bebida. Quando entrou no local, viu que sua ex-mulher estava no local também mas não se importou, pegou sua bebida e saiu.
Por volta das 02h00 enquanto a vítima seguia para sua residência, viu o namorado da mulher em um carro branco na Avenida Blumenau e começou a receber mensagens do mesmo, alegando que o que ele estava fazendo era feio, e que o acusando de ter ido na conveniência de propósito, o suspeito chegou a chamar a vítima para a casa dele, para "resolver as coisas".
A vítima aceitou e seguiu na frente com a moto, enquanto o suspeito seguia atrás com o carro. Em certo momento o suspeito deu sinal para ele encostar, e nesse momento a vítima percebeu que o suspeito fez um gesto rápido, sacando uma arma e atirando cerca de 6 vezes em sua direção. A vítima conseguiu arrancar rapidamente com a moto, tentando fugir dos tiros mas acabou sendo atingido no bumbum e no pé.
A vítima conseguiu ir até a conveniência onde pediu por ajuda.