A PM e os bombeiros foram acionados na madrugada deste quarta-feira (16/08) até a rua Frei Galvão, no Jd União, onde um homem teria sofrido uma tentativa de homicídio após levar uma facada e estava caída na frente do portão de uma residência e sangrava muito.
Ao chegarem no local, os policiai perguntaram ao vítima, de 37 anos, e a populares o que tinha acontecido e a vítima disse que ele e o suspeito “são amigos”‘, e o possível motivo pelo qual se desentenderam seria passional, com a ex-mulher da vítima.
Outras pessoas foram perguntadas sobre o suspeito e disseram ser um homem conhecido como “Anão”, de 34 anos, e que o mesmo após dar a facada, havia deixado o local às pressas numa moto tipo Titan Fan, de cor preta, e que ele as vezes faz moradia na rua Frei Galvão.
Os policiais fizeram diligências, mas não acharam o suspeito.
Em conversa com a vítima, ele disse que o suspeito é muito seu amigo, que estavam antes bebendo vinho na frente de um bar e que tiveram uma discussão por causa de mulher, que de repente havia sido surpreendido pelo suspeito, que deu várias facadas em seu corpo e em seguida havia deixado o local numa moto preta.
O homem foi socorrido pelos bombeiros e em conversa com os médicos, foi informado que a vítima apresentava três perfurações de arma cortante, sendo duas nas costas, uma no ombro esquerdo e sem risco de vida naquele momento, mas que passaria por maiores exames para detectar a gravidade dos ferimentos.
A vítima apresentava estar bem, apesar dos ferimentos, e respondia as perguntas da equipe medica apesar em apresenta estar sob efeito de álcool.