Na noite deste domingo (11.08), um homem de 36 anos, ficou ferido após ser espancado a pauladas durante uma festa no pavilhão da igreja no distrito de Primaverinha, em Sorriso. A Polícia Militar foi acionada após informações de que um rapaz havia desferido golpes de madeira na cabeça de um homem, deixando-o inconsciente.
De acordo com testemunhas, a confusão teve início quando a ex-esposa da vítima, que estava na festa, foi vista dançando com outro homem. A vítima, ao ver a cena, partiu para cima da mulher armado com uma faca. Assustada, a mulher correu, e seu filho, ao presenciar a situação, pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima que ele caísse desacordado. Em seguida, o agressor fugiu do local, tomando rumo ignorado.
O homem foi socorrido pela ambulância local, sendo inicialmente encaminhado à UPA, e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Sorriso, onde deu entrada inconsciente e entubado. A polícia realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. A madeira utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida pela equipe policial.
O caso segue sob investigação, e a polícia continua em busca do suspeito.