Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2024 15:54

Sorriso: Homem é preso após bater em mulher; Suspeito responde a 9 inquéritos de violência doméstica e estupro

Um homem, de 37 anos, foi preso nessa segunda-feira pelo Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais. O fato "curioso" é que o homem já responde por 9 inquéritos por crimes de violência doméstica e também por estupro de vulnerável.

A prisão teria ocorrido após a companheira do acusado, uma mulher, de 42 anos, ser ouvida na delegacia no dia 02 .01, onde contou que foi agredida na cabeça pelo suspeito, que chegou em casa sob efeito de álcool e bastante agitado.

 

 

Segundo a vítima, ao ver o estado do homem, ela se trancou dentro de casa, porém, o agressor danificou a porta da frente e uma TV na sala e em seguida, atacou a vítima na calçada em frente à casa, causando lesões na cabeça e na mão.

A vítima contou ainda que o suspeito a ameaçou, afirmando que voltaria com uma arma para matá-la.  Ela acionou a polícia, mas ao chegar à residência o homem já havia fugido do local. No dia, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA de Sorriso. 

Diante da gravidade da ocorrência e das reiteradas agressões cometidas pelo investigado, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Sorriso. 

Contra o suspeito, foram instaurados, em um intervalo de 4 anos, entre os anos de 2019 e 2022, nove inquéritos policiais na Delegacia de Sorriso, por crimes como descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, todos no âmbito da lei Maria da Penha e cometidos contra a mesma vítima; e ainda por estupro de vulnerável, contra a filha da vítima.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}