Um homem, de 23 anos, acusado de estuprar uma jovem bêbada, foi preso na manhã dessa quinta-feira (14.12) após ter sido denunciado por um amigo.
Segundo informações a jovem, de 18 anos, havia saído de um bar por volta das 05h00 da manhã com o namorado para comer em uma lanchonete da cidade, quando em certo momento o casal se desentendeu e a jovem resolveu voltar sozinha para casa.
Quando sozinha na rua, a jovem foi abordada pelo suspeito que alegou conhecê-la e ofereceu uma carona. Bêbada e com raiva do namorado a jovem aceitou a carona do criminoso que estava de moto, logo atrás em outra moto vinha um conhecido do suspeito que voltava com ele de um bar.
Quando chegaram na casa do suspeito o amigo conta que ficou fumando no quintal enquanto o homem levava a vítima para dentro da residência, até chegar ao quarto onde estuprou a jovem.
Após o ato o suspeito teria saído e chamado o amigo dizendo que ela queria "ficar" com ele também. Ao entrar no quarto o amigo percebeu que a jovem chorava muito e pedia para que ele fizesse "rápido" pra ela poder ir embora.
Ao entender o que tinha acontecido o amigo disse que não tocaria na jovem e que a ajudaria. Os dois fingiram que tiveram relações e na hora de ir embora o amigo convenceu o suspeito a deixar que ele levasse a vítima para casa e tirou a vítima da casa.