A Polícia Civil atráves do Núcleo de Inteligência efetuou nessa quinta-feira (10.08) a prisão em flagrante de um jovem, de 25 anos, por descumprimento de medida protetiva e coação.
Segundo a delegada Jéssica, uma mulher, de 41 anos, vinha sendo perseguida pelo suspeito de forma frequente, ele teria pulado muro da casa dela diversas vezes e já chegou a arrombar a porta.
Em um dos últimos episódios ele teria entrado pelo teto, destruido completamente o forro da casa da vítima. A mulher acordou com o homem ao lado da cama, mexendo no celular dela. Ainda não se sabe, se na intenção de furtar valores ou outro motivo.
"A mulher relata uma sucessão de violências, incluindo violência física e patrimonial. É um sujeito que furtava muito dinheiro da conta dela sem a anuência dela, além de agredi-la verbalmente também", disse a delegada
Na quarta-feira (09.08) a vítima relatou que durante a manhã o acusado teria passado ao menos 7 vezes na frente de sua casa. Os investigadores da polícia entraram diligências e ficaram em campana tentando localizar o suspeito. A equipe trabalhou até conseguir modelo do carro e placa do veículo, explicou a delegada.
Havia uma testemunha, que também foi ameaçada e coagida pelo homem após ele desconfiar que essa pessoa estava mantendo a mulher em outro lugar.
Travegando pela Av. Tancredo Neves o carro do suspeito foi localizado. Os policiais realizaram a abordagem e prenderam o suspeito em flagrante.