Na noite desta terça-feira (29.10), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rota do Sol. Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos relatados.
A vítima, esposa do suspeito, informou que, ao pedir o celular dele para realizar uma ligação para seus familiares, o homem reagiu de forma agressiva e a agarrou pelo pescoço, iniciando uma sequência de agressões. Desesperada, a mulher gritou por socorro, chamando a cunhada, que mora na mesma residência, para intervir. A irmã do suspeito, ao tentar socorrer a vítima, entrou em confronto físico com o homem e sofreu ferimentos no braço direito e na mão esquerda, causados por um pedaço de madeira retirado da coluna da porta durante a discussão.
Diante da situação, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito e o informou sobre seus direitos, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso sem lesões aparentes. A esposa e a cunhada, que apresentavam lesões visíveis no pescoço, braço e mão, também foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos necessários.