A PM recebeu informações na tarde desta sexta-feira (16/09) que numa quitinete estaria funcionando como ponto de venda de entorpecentes, sendo que seriam suspeitos dois homens seriam os suspeitos de tráfico. Os policiais então intensificaram o patrulhamento nas imediações do local informado, onde foram realizadas abordagens a alguns usuários, estes que confirmaram que os suspeito, denunciados antes, seriam fornecedores de entorpecentes na região.
Os policiais ao realizarem patrulhamento na rua Novo Mexico, Jardim Califórnia, local que havia sido denunciado, foi visualizado um dos suspeitos saindo do interior do conjunto de quitinetes, e que ao perceber que seria abordado dispensou uma porção de substancia análoga a maconha e tentou correr para o interior da residência.
Foi então que os policiais abordaram o suspeito, sendo localizado outra porção de substancia análoga a maconha com o suspeito, que considerando o flagrante delito e que o atraso decorrente para obtenção de mandado de busca certamente incorreria na destruição ou ocultação dos ilícitos que teriam na residência.
Foi realizada a busca domiciliar e localizadas mais 10 porções pequenas e 03 medias de substancia análoga a maconha, 07 porções de substancia análoga a pasta base de cocaína, 02 porções de substancia análoga a cocaína, 01 saco contendo centenas embalagens zip, 04 frasco de respingo, 06 aparelhos celulares e 08 relógios sem procedência.
Dante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia.