Um homem de 31 anos, precisou ser socorrido após ser esfaqueado no tórax e no joelho enquanto estava na casa de sua companheira, no bairro Pinheiros 2, em Sorriso.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ataque foi cometido pelo ex-marido da mulher, que invadiu a residência portando uma faca. A Polícia Militar foi acionada via COPOM pela equipe de plantão da UPA, onde a vítima foi inicialmente atendida.
A mulher, também de 31 anos, relatou à polícia que possui uma medida protetiva contra o ex-marido, que tem a perseguido desde a separação. Na noite do ataque, ela estava em casa com seu atual companheiro quando o ex-marido entrou abruptamente na residência e atacou o homem com uma faca. Tentando impedir o ataque, ela foi empurrada e teve os ligamentos do ombro direito rompidos. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em direção desconhecida.
A equipe médica da UPA informou que o homem sofreu perfurações no tórax e no joelho, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso com suspeita de lesão no pulmão. A mulher recebeu atendimento médico na UPA devido à lesão no ombro.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso segue em investigação, com a polícia trabalhando para encontrar e prender o suspeito.