Na madruga desta última sexta-feira (09/04) o site IMPACTO MT obteve informações de um acidente nas proximidades do distrito Caravaggio aproximadamente no KM 50 aonde por frações de segundo não se tornou em mais uma grande tragédia com moradores do município de Nova Ubiratã.
A colisão trata-se de um veículo RAV4 da marca Toyota que segundo o Boletim de Ocorrência seguia no sentido de Nova Ubiratã / Sorriso quando no exato momento o condutor do veículo Toyota YARIS relatou que avistou uma luz no sentido do seu carro aparentemente em alta velocidade e para não colidir de frente puxou para pista da direita assim batendo a porta do passageiro no carro que vinha no sentido oposto e acabou rodopiando por várias vezes na pista até parar em um milharal.
Os moradores de Nova Ubiratã são estudante de Direito e fazem esse trajeto constantemente, em entrevista com o site IMPACTO MT um deles nos relata tamanho susto.
“No carro havia Eu, minha namorada e um amigo, ambos estudamos direito, foi um susto tremendo sabemos que ninguém está livre de acidente, mesmo fazendo esse trajeto frequentemente sempre tento cuidar o máximo pois trânsito não é brincadeira, infelizmente se deparamos por situações que precisamos cuidar de nós e dos outros condutores, mais o importante que estamos bem, só foi um susto, que sirva de exemplo para todos, responsabilidade no volante nunca é demais” finalizou uma das vítimas.
O IMPACTO MT também acesso ao depoimento do possível “condutor” da Toyota RAV4 veículo que teria ocasionado todo o acidente, o mesmo relatou que ele teria enjerido bebida alcoólica porém ele estava de carona e que o motorista teria fugido após a colisão.
Após ser constatado o alto estado de embriaguez o homem que atende pelas iniciais (S.F) foi conduzido pela polícia militar de Sorriso para fazer o teste de BAFÓMETRO, teste este que acusou um valor de 0,59 MG/L medida que deixa de ser uma infração gravíssima para crime de trânsito devido ao grande teor alcoólico em seu corpo.