Manoel da Conceição, de 52 anos, achado morto em sua residência na tarde do último sábado (21), foi assassinado com 29 facadas. O crime bárbaro foi registrado em uma residência do bairro Nova Prata, em Sorriso (396 km de Cuiabá) e sua motivação ainda não está clara.
A informação sobre o modo como Manoel foi assassinado foi dada pelo delegado Bruno França, em entrevista ao Estadão Mato Grosso, na tarde desta segunda-feira (23). Segundo o delegado, a investigação acredita que o crime teria sido realizado por dois criminosos.
Ainda segundo a entrevista, a casa onde Manoel foi encontrado enrolado em lençóis, apresentava sinais de luta corporal.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Manoel tinha feito contato pela última vez por volta das 18h da última sexta-feira, 20. Como não era costume da vítima ficar tanto tempo sem se comunicar, os familiares ficaram preocupados e decidiram ir até a casa dele para ter notícias.
Ao descobrirem o homem morto, acionaram a Polícia Militar, que cercou o local e acionou a Polícia Civil e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os dados sobre os antecedentes criminais de Manoel estão sendo levantados.
RELEMBRE
Manoel da Conceição, de 52 anos, foi encontrado morto por familiares neste sábado (21/10) no rua 15 de novembro, no bairro Mário Raiter.
Segundo as informações, um familiar teve que pular o muro para ter acesso a casa e quando entrou encontrou Manoel morto com sinais de facadas e enrolado em um tapete e lençóis.
APM e os bombeiros foram acionados porque além da morte, também tinha informação que a moto de Manoel tinha sido levada.
Durante a live do JKNOTÍCIAS, um seguidor informou que a moto estaria na rua 30 de novembro, onde os policiais foram o local e constataram que era realmente a moto de Manoel.