Na noite desse domingo (13.10), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na MT-242, próximo ao pedágio sentido Ipiranga do Norte. Populares que passavam pelo local avistaram um veículo Golf branco parado no anel viário, com um casal no interior, e relataram que um homem estaria agredindo uma mulher com socos.
Ao chegar no local, a polícia encontrou o veículo com as portas abertas, mas sem ninguém por perto. Posteriormente, a equipe foi informada de que a mulher envolvida na situação estava no pedágio.
A vítima, de 29 anos, relatou à polícia que havia sido agredida com vários socos por seu companheiro, de 30 anos. Durante o ataque, ele também a insultou com palavras ofensivas como puta e vagabunda. Após a agressão, o homem tomou o celular e as chaves da residência da vítima e fugiu em direção à mata próxima ao local.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o agressor.