A polícia militar foi acionada por volta das 15h00 deste sábado (18/06) até a Rua Floriano Peixoto onde um homem teria sido baleado e tinha entrado em uma casa e pedindo ajuda. Quando os policiais chegaram ao local foram informados que a vítima estava correndo pela rua e entrou na casa se escondendo no fundo da residência.
Os moradores da casa onde o baleado entrou disseram aos policiais que estavam se mudando para aquela casa que de repente chegou um rapaz sangrando e pedindo por socorro dizendo que estavam tentando matá-lo, foi então que os bombeiros foram acionados, bem com a polícia militar.
No local o baleado, um jovem de 21 anos, disse que estava com sangramento e que ele estava em um bar quando dois homens chegaram em uma moto, e um desses homens, segundo a vítima já tinha uma “rixa” com ele, momento em que o suspeito sacou a arma e efetuou disparos na vítima. Baleado a vítima saiu correndo pela Rua Floriano Peixoto e entrou na casa.
Os policiais perguntaram ao baleado quem era a pessoa que havia feito os disparos contra ele, mas o baleado continuou dizendo que era uma rixa antiga, mas não disse o nome do suspeito. Em seguida os bombeiros chegaram no local e realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o hospital Regional de Sorriso onde recebeu atendimento médico.
Segundo os bombeiros, a vítima levou 4 tiros, sendo no abdomem e nas costas.
A PM não teve informação do suspeito, pois a vítima não quis falar quem era.