Na madrugada desta sexta-feira (14.02), a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem identificado como M.H.A.S por violência doméstica. A guarnição foi acionada via 190.
Ao chegarem ao local os policiais visualizaram, da rua, uma discussão dentro da casa. A vítima pedia para ir embora enquanto o suspeito a segurava pelos braços. No local, também era possível ouvir o choro de crianças.
Os policiais militares tentaram conversar com os com vítima e suspeito, mas não obtiveram resposta. Em determinado momento, a mulher conseguiu se levantar e tentou ir para os fundos da residência, mas foi seguida pelo suspeito, que continuava a segurando. Para evitar uma situação mais grave, a guarnição pulou o muro da casa e interveio.
Diante da resistência do suspeito, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança da vítima e dos próprios policiais. A mulher apresentava uma pequena lesão no pescoço e relatou que desejava encerrar o relacionamento há algum tempo, mas o companheiro não aceitava a separação e estava impedindo sua saída.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele não portava documentos e estava muito alterado, sem condições de fornecer seus dados no momento da abordagem.