Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 10:18

Sorriso: Homem que matou Altamir a facadas enquanto dormia, entra na delegacia da PC e se entrega; já estava foragido por homicídio no Maranhão

O assassino de Altamir Daghetti, foi preso na manhã desse domingo (03.03) após se entregar na delegacia de Polícia Civil em Sorriso.

O homem teria chego ao local e dito que estaria se entregando pois havia matado Altamir e além disso, teria dito que já havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Os policiais presentes no momento consultaram o sistema e constataram que realmente havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo pelo crime de homicídio ocorrido no estado do Maranhão

Relembre o caso 

 

 

O JK conversou com o perito Gledson Emiliano da Politec sobre como Altamir Daghetti, de 52 anos, teria sido morto, ao ser foi encontrado com sinais de violência e facadas, na manhã dessa quinta-feira (29.02) em uma residência na rua Rio Danúbio, no Nova Aliança I.

 

Segundo o Gledson, Altamir estaria deitado no sofá, dormindo quando teria sido surpreendido com os golpes de faca e levantou assutado tentando se defender, por isso, que tinha sinais de defasa nas mãos.

 

" No corpo da vítima foram constatadas 4 lesões, no tronco e nas mãos, o que caracteriza uma lesão de defesa e ele estava dormindo no momento que começaram as agressões", disse Gledosn.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local. O delegado de Polícia Civil, Bruno França, falou sobre as informações preliminares do homicídio.

Segundo o delegado Bruno França, Altamir foi morto a facadas.

 

Quando os investigadores estavam no local, haviam duas pessoas na casa, que alegaram que além delas, outras seis pessoas moram no local.

 

"Estavam ingerindo bebida alcoólica na noite de terça-feira. É visível que teve uma festa aqui. A gente acredita que provavelmente em algum momento devem ter havido alguma discussão com alguns moradores. Uma luta corporal e a vítima tenha sido assassinada a golpes de faca. Nós encontramos uma faca escondida na casa. Nós não sabemos ainda se ela é compatível com as lesões da vítima. Vamos ter que aguardar os colegas da polícia científica para dizer”, explicou o delegado.

 

Segundo o Bruno, a polícia deverá ouvir todos os moradores da casa, pois é possível que um dos moradores tenha cometido o crime. A faca apreendida foi encontrada, lavada, em meio as roupas dos moradores que não estavam na casa.

 

A vítima foi encontrada caída próximo de um sofá, já em estado de rigidez. A área está isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec).

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}