Por volta das 22:30h deste sábado (18/01) policiais militares foram acionamos por uma mulher, de 54 anos, onde a mesma denunciava que tinha sido agredida pelo filho, de 35 anos, no bairro Jd. Itália.
Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, do lado de fora da casa, visivelmente abalada, nervosa e com uma lesão na mão direita e o filho dela (suspeito) estava visivelmente embriagado e gritando e gritando muito, totalmente descontrolado.
Aos policiais, a vítima disse que seu filho, após brigar com a esposa, a trancou dentro do quarto, mantendo-a em cárcere privado. Foi então que ela tentou acalmar a situação entre o casal, mas eu filho lhe deu alguns empurrões na genitora, onde acabou machucando a mão, sendo necessário encaminhar a vítima à UPA.
Já a esposa do suspeito disse aos policiais que seu marido, após uma longa discussão, a trancou dentro do quarto e a ameaçou de morte, utilizando uma faca de cozinha.
O suspeito, que estava descontrolado e agressivo, recebeu voz de prisão e resistiu a prisão, dizendo que não entraria no carro e não iria para a delegacia com os policiais. Neste momento, os policiais utilizaram a arma de choque (de menor potencial ofensivo) para conter o agressor de uma possível iminente e injusta agressão e também controlar o comportamento agressivo e realizar o algemamento de maneira segura.