Na noite desse domingo (07.04), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram as vítimas, uma mulher de 23 anos e sua mãe, que relataram que o autor, seria o marido da jovem, também de 23 anos.
O homem teria chego em casa embriagado e iniciou uma briga onde teria ameaçado a esposa com uma faca e cortou os fios de energia da residência. A vítima, com medo, fugiu para a casa de seus pais, que fica próxima. O autor, então, foi até a casa dos pais da vítima e começou a arremessar pedras e tijolos, atingindo a sogra no rosto.
Na madrugada de segunda-feira (08), o autor voltou à casa dos pais da esposa e novamente começou a arremessar pedras. Ele também estava com uma faca e ameaçava todos que estavam na residência.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou os fatos. O autor recebeu voz de prisão pelo flagrante do delito e encaminhado à Delegacia de Polícia local. Ele não apresentava lesões corporais.