Um homem, de 26 anos, foi a delegacia para denunciar que foi agredido e teve seu rosto cortado com uma faca após emprestar seu aparelho celular para que o seu vizinho conectasse sua conta do banco, pois estava sem um aparelho e necessitava realizar pagamentos, pois também não possuía um cartão físico.
Após o vizinho comprar um novo celular e conectar sua conta do banco neste novo celular, alega o comunicante que a conta conectada em seu aparelho celular foi automaticamente desconectada. Mas um pagamento via Pix no valor de R$ 800 foi realizado da conta do vizinho para uma outra conta no nome de uma mulher. Agora o vizinho acusa o comunicante de ter realizado essa transferência pois segundo ele o comunicante ainda tinha o acesso a sua conta, mas afirma o comunicante que seu aparelho celular não possui mais acesso ao banco dele.
Na noite desta segunda (07/08) o suspeito foi até a residência da vítima afirmado que a vítima tinha transferido o dinheiro dele e estava acompanhado com mais dois homens. Neste momento, os três começaram a discutir e o comunicante foi agredido com socos em seu corpo. Os suspeito estava com uma faca, que foi sacada e cortaram o rosto da vítima, que com medo, tentou correr, mas os suspeitos jogaram uma moto em cima dele fazendo-o cair, onde ele arranhou as costas e caído, os suspeito apontaram a faca em sua barriga e roubaram o seu aparelho celular.