Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Sábado, 13 de Janeiro de 2024 13:53

Sorriso: Homem tenta fugir da PM subindo em telhados de casas no Jardim Bela Vista

Um homem invadiu a casa da ex-esposa no município de Sorriso, acabou acuado pela Polícia Militar e tentou fugir pelo telhado, chegando, inclusive, a quebrar algumas telhas, na tarde desta sexta-feira (12/01).

O caso foi registrado em uma residência no bairro Bela Vista e resultou em tiros para o alto efetuados por um militare para impedir a fuga do invasor.

Parte da ação foi gravada por populares que assistiam "de camarote" a tentativa de fuga frustrada e a ação dos militares para prender o fujao.

O jornalista Eduardo Barbosa "Ceará" esteve no local e acompanhou desde o invasor em cima do telhado até o momento em que ele é preso, algemado e colocado num camburão para ser levado à delegacia.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado.

A live mostra o clima de tensão registrado durante a ação e o momento em que um militar atirando para o telhado na direção do invasor, que fez um buraco em uma telha para tentar escapar do cerco policial.

Ao mesmo tempo, é possível ouvir um homem "narrando" a situação num agitação misturado com emoção.

"Pegou, pegou, olha lá, a Polícia apontando a arma, meu Deus do céu. Eita, eita, tiro, tiro, tiro. Meu Deus do céu, correu pra lá. Os policiais estão montando o cerco ali, o bicho está pegando aqui", narra o homem não identificado no vídeo.

As imagens mostram que uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para dar suporte no atendimento da ocorrência.

Por fim, o suspeito foi preso, algemado e colocado na viatura para ser conduzido à delegacia.

Por enquanto, não há informações sobre o motivo da invasão e nem detalhes do que ocorreu dentro do imóvelantes da chegada da Polícia Militar, como por exemplo, se o suspeito chegou a agredir a ex-esposa, moradora do imóvel invadido.

 

 

 

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}