Uma mulher, de 29 anos foi esfaqueada na noite deste sábado (07/10) pelo ex- companheiro no bairro Taiamã após ele não aceitar a separação.
Segundo as informações repassadas pelo site JKNOTICIAS, a vítima estava o telefone, falando com um parente quando Cristiano chegou e já foi para cima dela dando facadas nas costas, ombro e peito. Familiares e amigos socorreram a vítima e a levaram à UPA e depois encaminhada o Hospital Regional onde passou por cirurgia e seu quadro segundo informações de pessoas próximas é estável.
A vítima estava com águas nos pulmões e como a facada no peito foi muito preocupante ela está usando dois drenos.
Policiais estão em diligências para prender o suspeito de nome Cristiano.
VÍTIMA JÁ FOI AGREDIDA OUTRAS VEZES
Em agosto, a vítima registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal após o suspeito lhe dar um murro que cortou parte de sua orelha.
A vítima procurou a polícia para relatar que desde que separou e consegui a medida protetiva Cristiano nunca a deixou em paz e que estava convivendo novamente com ele, quando em um final de tarde o casal estava bebendo e que ficaram alcoolizados e que em dado momento Cristiano alegou que a comunicante tinha pegado dinheiro dele, uma vez que ele deposita dinheiro na conta da vítima, que negou que tinha pegado o dinheiro, e mesmo assim Cristiano começou com as agressões físicas como ele sempre fez durante todos os anos que eles conviveram juntos.
Naquele dia, o suspeito deu um murro tão forte na vítima que cortou parte da orelha dela.
Há mais de 4 anos ela tinha medida protetiva contra ele.