A polícia militar foi acionada por volta das 22h00 dessa terça-feira (06/09) até um lava jato, no bairro Jardim Alvoradam onde uma mulher, de 40 anos, tinha sido ameaçada com uma enxada e com uma faca pelo seu genro ao tentar visitar os netos.
Os policiais foram até o local e se depararam com a comunicante, onde a mesma relatou que a filha vem sofrendo, com frequência, agressões do suspeito, não podendo sair de casa, nem falar com ninguém, nem mesmo com ela, que é a mãe, e que às vezes o suspeito tranca sua filha dentro da casa.
Os policiais então foram até o interior do lava jato, onde convivem a filha da comunicante e o suspeito e ao serem indagados sobre o ocorrido, a filha da comunicante confirmou que o suspeito (seu marido) impõe restrições proibindo-a de muitas coisas, entre elas, de sair do local, não falar com ninguém e nem com a própria mãe. Indagado, o suspeito disse que teve um desentendimento com a sogra e que por serem um casal, às vezes também tem desentendimento com a esposa e que ele impõe algumas restrições à esposa, mas não informou os tipos de restrições.
Diante dos fatos todos foram encaminhados para delegacia e após o suspeito, de 29 anos, ser colocado na cela, ele tentou se enforcar, amarrando a camisa na grade e em volta do seu pescoço e só não conseguiu se enforcar porque a equipe de policiais de plantão socorreu o preso, retirando-o de cima da grade, que caiu ao solo totalmente descontrolado e teve que ser acalmado pelos policiais onde foi necessário para a segurança do preso a retirada de sua roupa.