Ana Paula Cardoso, de 29 anos, doméstica, é a mulher que morreu após desaparecer no "Poção" do rio Lira em Sorriso desde o período da manhã desse domingo (01/01), e que foi encontrada no início da tarde.
De acordo com informações, a mulher estaria com seu “ficante” dentro d’água em ações carinhosas, segundo uma testemunha, ela relatou que não sabia nadar. Foi então que em um certo momento a mulher caiu na água, em um redemoinho e desapareceu.
O homem que a acompanhava, segundo uma testemunha, abandou a mulher, não chamando socorro e indo embora do local. A testemunha e uma outra pessoa ainda tentaram salvar a mulher, mas sem sucesso. Eles que chamaram os bombeiros para irem ao “poção”.
A testemunha seguiu o carro do “ficante” da mulher que se afogou e o encontrou na feira, momento em que o abordou e relatou que a mulher com quem ele estava “namorando” dentro d’água tinha morrido afogada. O homem disse que não sabia o que estava acontecendo, pois estava acompanhado da esposa. Neste momento a testemunha relatou tudo que tinha acontecido.
Após serem acionados, os bombeiros foram ao local e fizeram buscas onde acharam o corpo da mulher ainda não identificada próximo às margens do rio.
Agora a PJC investiga o caso para apurar as versões tanto da testemunha quanto do homem que a acompanhava.
A mulher ainda não foi identificada.