Uma das quatros pessoas que morreram no grave acidente que aconteceu na tarde deste domingo (19/06) entre três veículos de carga no km 722 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, foi reconhecido. Trata-se de Cleverson rodrigo Felipp, de 44 anos, natural de Realeza, no Paraná.
O corpo vai ser levado pela funerária Pax Bom Pastor para a cidade de Ampere, no Paraná, onde acontecem o velório e enterro.
Os outros 3 corpos continuam no IML onde foi recolhido material genético para que sejam feitos exames de DNA, caso algum familiar apareça para identificar os corpos.
Segundo informações repassadas ao JKNOTICIAS, um dos corpos é de um homem, que seria o motorista d acarreta, o outro corpo possivelmente seja de uma mulher, pois constatou-se um volume no tórax, o que pode ser um seio feminino, e o outro corpo aparenta ser de um adolescente pela estrutura corporal.
Todas as informações dos corpos são tratadas como ‘possíveis” pois não há como ter certeza por causa do estado dos corpos que foram carbonizados.
O ACIDENTE
Os policiais e a Politec foram acionados ao local e lá encontraram os veículos envolvidos no acidente: Uma carreta M. Benz/Actros branco placa QBD-1625 e um M. Benz/Atego cor azul.
No local, segundo perito o veículo M. Benz/Actros branco deslocava-se de Sorriso para Lucas do Rio Verde onde colidiu com o veículo M. Benz/Atego cor azul perdendo o controle e chocando-se com outro caminhão, não identificado. Com o impacto os veículos foram consumidos pelas chamas, tendo perda total.
Os policiais conversaram com o condutor do veículo M. Benz/Atego cor azul, onde ele relatou que seguia sentido Lucas do Rio Verde- Sorriso quando o caminhão de cor branca tentou fazer uma ultrapassagem chocando-se contra a carroceria do outro caminhão (não identificado) perdendo o controle e invadindo a pista contrária, batendo de frente no veículo, que não foi possível identificar.
No local houve quatro vítimas fatais, sendo três delas carbonizadas encontradas dentro do veículo de placa M. Benz/Actros branca placa QBD-1625, e a outra não identificada por estar carbonizado, que estava no veículo que não foi identificada.
A rodovia ficou totalmente queimado a pele ou trabalho de pratos copos foram encaminhados para Politec para identificação e posteriormente entregue os familiares