Foi identificado como Fábio Vaites de Aguiar, de 27 anos, o corpo encontrado no final da tarde desta quarta-feira (24/01) por trabalhadores de uma fazenda às margens no Rio Teles Pires, na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, em Sorriso. Eles localizaram partes do corpo de um Fábio boiando no rio. Ainda segundo as informações a vítima estava sem a cabeça, braços e pernas.
Os trabalhadores levaram o corpo até às margens do rio, onde ficou à espera para ser resgatado.
Peritos criminais de Sorriso estiveram analisando o corpo, mas não encontraram sinais de tiro. Não foram encontrados os braços e pernas. A cabeça e o tronco foram colocados dentro de baldes para serem levados até onde estava o carro da Politec.
Uma tatuagem de cruz nas costas ajudou a identificar o corpo.
A mãe de Fábio procurou a delegacia para relatar que seu filho está desaparecido desde o último sábado (20/01), quando chegou da fazenda, ficou um pouco em casa, tomou banho e foi até a casa do patrão pegar um dinheiro que havia para receber e posteriormente voltou para sua residência e disse que iria sair, que então pegou uma bicicleta e saiu.
Após desaparecer, os familiares chegaram a mandar mensagens e ligar para o telefone que ele utilizava, porém, sem êxito.
A mãe de Fabio disse quinda que seu ele saiu de casa utilizando um short branco, camiseta escura e chinelo de dedo preto. A bicicleta utilizada era de cor verde, de marcha e amortecedor.
Fabio ficava na fazenda e deveria ter voltado para casa para trabalhar, disse que o filho bebe socialmente e não sabe dizer se é usuário de drogas.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar quem cometeu mais este crime brutal.