O corpo de Fernando Oliveira Brito, um jovem, de 25 anos, foi descoberto nesta terça-feira (09.01) em uma estrada vicinal aos fundos do bairro União, cerca de 6 km de Sorriso. No local do crime o jovem estava com os pés e mãos amarrados, além de apresentar ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Populares que passava pela região visualizaram o corpo e imediatamente acionaram a Polícia. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas e deslocaram equipes para a área, onde realizaram os procedimentos necessários para elucidar as circunstâncias da morte de Fernando Oliveira Brito.
A perita criminal Aline Vieira apontou que os corpos localizado nesta terça-feira (09.01) podem ter ligação. O corpo de Fernando apresentava amarração nos pés e mãos, além de múltiplos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo na região da cabeça. A análise das cápsulas encontradas nos dois locais indicou similaridades, sugerindo a possibilidade de um mesmo assassino estar envolvido nos dois casos.
A DHPP da Polícia Civil de Sorriso iniciou uma investigação minuciosa para esclarecer os motivos por trás desses homicídios brutais e determinar se há uma conexão mais profunda entre as vítimas.