Foi identificado como Everson Santos da Silva, de 36 anos, o homem encontrado morto em uma mata no Jardim Amazonas.
Na manhã desta sexta-feira (10.01), populares encontraram o corpo do homem em uma área de mata no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de envolvimento de facções criminosas.
O delegado Bruno França, responsável pelas investigações, informou que o corpo foi encontrado em uma área conhecida pelas autoridades como ponto de possíveis execuções relacionadas ao crime organizado. “Até o momento, há marcas evidentes de disparos de arma de fogo. Não identificamos sinais claros de tortura, mas a perícia fará uma análise detalhada do corpo e do local”, destacou o delegado.
A vítima estava com as mãos amarradas, um indicativo de possível execução. O modus operandi e o local do crime são similares a outros homicídios associados a facções criminosas na região, o que reforça essa linha de investigação.
A área foi isolada pela Polícia Militar para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse os trabalhos de análise e coleta de evidências. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação da vítima e na elucidação do caso.