Um homem, identificado como Altamir Daghetti, de 52 anos, foi encontrado morto com sinais de violência e facadas, na manhã dessa quinta-feira (29.02) em uma residência na rua Rio Danúbio, no Nova Aliança I.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local. O delegado de Polícia Civil, Bruno França, falou sobre as informações preliminares do homicídio.
Segundo o delegado Bruno França, o homem aparentemente foi morto a facadas. Quando os investigadores estavam no local haviam duas pessoas na casa, que alegaram que além delas, outras seis pessoas moram no local.
"Estavam ingerindo bebida alcoólica na noite de terça-feira. É visível que teve uma festa aqui. A gente acredita que provavelmente em algum momento devem ter havido alguma discussão com alguns moradores. Uma luta corporal e que a vítima tenha sido assassinada a golpes de faca. Nós encontramos uma faca escondida na casa. Nós não sabemos ainda se ela é compatível com as lesões da vítima. Vamos ter que aguardar os colegas da polícia científica para dizer”, explicou o delegado.
Segundo o Bruno, a polícia deverá ouvir todos os moradores da casa, pois é possível que um dos moradores tenha cometido o crime. A faca apreendida foi encontrada, lavada, em meio as roupas dos moradores que não estavam na casa.
A vítima foi encontrada caída próximo de um sofá, já em estado de rigidez. A área está isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec).