Foi identificado como Thiago Vedovetto, o jovem encontrado morto dentro de uma construção no bairro Santa Clara. A polícia ainda investiga as causas da execução, e procura por suspeitos.
Na manhã desta quinta-feira (14.11), Thiago foi encontrado em um canteiro de obras na Rua Sebastião Freitas, no bairro Santa Clara, em Sorriso. O corpo foi descoberto por volta das 7h pelo proprietário da obra, que chegava ao local para recepcionar trabalhadores.
A vítima, vestida com o uniforme de uma empresa de telefonia, apresentava ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o homem estava de joelhos, com as pernas amarradas, e próximo ao corpo foram encontradas cápsulas de munição 9 mm, indicando o uso de uma pistola. A análise preliminar sugere que o crime tenha ocorrido na madrugada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo proprietário da obra ao encontrar o corpo no canteiro, próximo ao banheiro da residência em construção. Equipes da Politec e da Polícia Civil estiveram no local para coletar evidências e iniciar as investigações.
Câmeras de segurança próximas ao local do crime estão sendo analisadas para identificar os autores. A polícia destacou que a arma utilizada no crime possivelmente travou durante os disparos, já que uma cápsula de munição não deflagrada foi encontrada próxima ao corpo.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.