O jovem identificado como Josuel Pinto do Nascimento, de 23 anos, foi a vítima encontrada morta na manhã desta terça-feira (09.01) dentro de uma construção no Jardim Imperial.
A vítima apresentava marcas de tiro no olho esquerdo e estava com as mãos e pés amarrados. Segundo a Polícia Civil, no local os investigadores encontraram cartuchos e marcas de sangue no meio da rua em frente à obra, o que pode indicar que a vítima foi levada até o local onde foi executada.
Uma testemunha contou que chegou na obra junto com os colegas, prepararam a massa do lado de fora, e quando ele encontrou para procurar uma corda, encontrou o corpo do homem, momento em que procuraram os policiais na delegacia de Polícia Civil, e relataram o crime.
Josuel foi encontrado próximo a uma arma artesanal, conhecida como "garruncha". informou o sargento Almeida da Polícia Militar.
A POLITEC iniciou os trabalhos para coletar evidências que esclareçam a motivação do crime. A polícia acredita que a execução tenha ocorrido durante a noite anterior ou nas primeiras horas da manhã.