Uma idosa, de 80 anos, moradora da região central de Sorriso, esteve na delegacia na manhã da última quarta-feira (08.11), após ter sido vítima de um golpe.
A vítima relatou que no dia 06/10 havia efetuado uma compra em uma loja de tintas da cidade. O total da compra teria dado o valor de R$ 736,00, a compra foi finalizada e entregue um boleto para ser pago dentro de 30 dias.
No dia 04/11, a vítima recebeu um e-mail de uma mulher que se dizia vendedora da loja de tintas dizendo que no dia da compra havia ocorrido um erro com sistema e por isso houve alteração no valor da compra. Segundo a tal vendedora o valor era de R$ 650,70, após a comunicação a família recebeu um novo boleto, com o novo valor.
O boleto foi pago no dia 06/11 e no dia 08/11 o vendedor que atendeu a família na loja entrou em contato perguntando o que teria acontecido, pois o boleto ainda estava em aberto.
A família teria dito que o boleto foi pago e encaminhado o comprovante, momento em que descobriram ter caído em um golpe pois o destinatário do valor não era a loja de tintas.