Uma menina de 12 anos passou por um momento desesperador após um idoso de 66 anos, que não teve seu nome divulgado, lhe beijar a força apalpando suas partes íntimas, no final da tarde dessa terça-feira (17), no bairro Santa Maria. O crime ocorreu na porta da casa de uma amiga, enquanto ela aguardava para entrar e brincar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 17h40, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável.
Ao chegar no local, a vitíma que estava na companhia do pai, relatou que havia ido com sua irmã de 7 anos até a casa de uma amiga para brincar e no momento em que a irmã pulou a janela para abrir a porta, o suspeito chegou lhe abraçando por trás, apalpando suas partes intimas e a beijando a força.
O idoso ainda falou a menina, que seu carro estava no concerto e que quando saísse a buscaria para dar uma volta. Assustada ela saiu correndo de volta para sua casa, relatando o ocorrido para o pai, que de imediato chamou a polícia e foi até a rua de baixo, onde o suspeito mora, para impedi-lo de fugir.
O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.