Um homem, de 32 anos, identificado pelas iniciais F.D.N., precisou ser socorrido após tentar retirar o irmão da caminhonete Hilux que pegou fogo após bater contra outro veículo, de mesma marca e modelo, nesta quinta-feira (04.01).
Devido ao impacto, a caminhonete de cor preta pegou fogo e o condutor ficou preso às ferragens, morrendo carbonizado. O motorista foi identificado como Gabriel Duran Nogueira, de 26 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, F.D.N. vinha logo atrás, em outro veículo, e tentou retirar o irmão da Hilux.
O homem não conseguiu retirar o irmão da caminhonete antes que as chamas se espalhassem pelo veículo. O condutor morreu carbonizado. Já o irmão precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com queimaduras de 2º grau nos braços e tórax.
O acidente
Foi identificado como Gabriel Duran Nogueira, de 26 anos, o motorista da Hilux que morreu carbonizado após um grave acidente envolvendo a Hilux que ele conduzia e outra Hilux na BR-163 próximo do KM 697, na tarde desta quinta-feira (04/01) em Sorriso.
O acidente ocorreu por volta das 12h09 e segundo relatos preliminares da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via, equipes de resgate foram prontamente acionadas para atender à ocorrência. Além do resgate da concessionária, uma equipe médica que estava na ambulância de Tapurah que passava pelo local auxiliou no atendimento.
Com a colisão frontal entre as duas Hilux Gabriel ficou opresso as ferragens e morreu carbonizado. Já as outras vítimas E.J.G.S, 44 anos, L.C.S, 13 anos, F.G.C.S, 43 anos, e E.C.S, de 17 anos, foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste e encaminhado para hospital de Lucas do Rio Verde.
Todos são moradores de Sorriso.