Duas vítimas, um homem de 24 anos, e uma mulher de 22, estiveram na delegacia na tarde da terça-feira (16.04) após terem caído em um golpe.
Uma das vítima relatou ter sido vítima do golpe do falso intermediário, após ter visto um anúncio de uma TV 55 polegadas à venda por R$1.000,00, interessada, a vítima entrou em contato com o anunciante e durante uma negociação passou seu contato para o suspeito que estendeu a negociação para o WhatsApp.
O suspeito alegou que sua TV estava na casa de um amigo, e que estava vendendo por um preço a baixo do mercado pois precisava de dinheiro. Ao finalizarem a negociação, a vítima recebeu uma localização para ir até o local ver a TV e realizar o pagamento.
Após chegar no local a vítima recebeu uma chave Pix para o pagamento e após realizar a transferência, o dono da casa, relatou que a TV era sua, e que não havia recebido o pagamento.
Ao ir confirmar no WhatsApp a vítima percebeu que havia sido bloqueada e que tinha caído em um golpe. Em conversa com o real dono, o homem relatou que também havia sido vítima pois ele havia publicado a venda da TV por R$1,8 mil e o bandido havia pego sua publicação.
Dessa forma, ambos se dirigiram até a delegacia onde registraram o boletim de ocorrência.