Uma jovem, de 27 anos, moradora do São José II, esteva na delegacia da Polícia Civil na noite da última quarta-feira (24.04) após ter sido vítima de um golpe.
A vítima relatou que na manhã de quarta-feira recebeu uma ligação de uma pessoa que dizia ser produtor do SBT. O produtor teria a informado que ela havia sido escolhida para participar do programa Roda Roda Jequeti.
Na ligação, o produtor teria dito que a vítima teria que regularizar sua conta no banco que estava desatualizada. Pouco depois enviou um CPF, que o produtor alegou ser do gerente de seu banco, e um código, que a vítima deveria inserir em seu aplicativo bancário.
A vítima conta que nesse momento percebeu que algo estava estranho, mas que o produtor alegou que aquele processo era necessário para que ela pudesse receber o R$7 mil reais para as passagens e despesas para ir ao programa.
Após realizar o passo a passo a vítima percebeu que havia enviado R$ 980,66 para o golpista. O estelionatário teria ainda tentado invadir o WhatsApp da vítima.
O caso foi registrado, e será investigado pela Polícia Civil.