A tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira, (08.04) na rua Gerônimo Salton, no Bairro Santa Clara.
A vítima foi identificada como R.L.O, de 28 anos, morador do bairro Rota do Sol, segundo relato da própria vítima que não deu detalhes dos suspeitos ao corpo de Bombeiros, mesmo ferido com um tiro na cabeça e várias perfurações por arma branca no corpo.
A vítima foi perseguida e conseguiu correr do bairro Rota do Sol até o Santa Clara, onde ele conseguiu entrar em uma residência e pedir socorro.
Ao chegar no local os militares encontraram o jovem deitado, ele havia perdido muito sangue, foi feito a contensão da hemorragia pois havia ferimentos em vários lugares do corpo e colocado a manta térmica para manter a temperatura da vítima que havia perdido muito sangue, e foi usado o Oxigênio.
A vítima teve perfuração por arma de fogo no crânio, na cervical por uma arma branca, e vários ferimentos por arma branca no tórax na região dorsal e na perna, apesar da gravidade dos ferimentos ele foi entregue consciente e orientado a equipe médica.
A Polícia Civil irá assumir a investigação do caso.