O jovem, identificado como Kauan Felipe Moreira da Silva, de 20 anos, que foi encontrado morto na manhã deste domingo (14.04), desovado em um milharal, teria sido alvo de uma emboscada ao ter sido chamado para participar de um assalto, mas acabou sendo executado com 11 facadas por pelo menos três criminosos, em Sorriso.
Kauan Felipe teve a ordem de execução decretada pelo “Tribunal do Crime”. Ele foi abordado em um posto de combustíveis no bairro Jardim Itália, onde os criminosos o chamaram para participar de um suposto roubo. Mas durante o caminho, ele foi rendido e avisado que seria executado.
Em seguida, seu corpo foi desovado em um milharal na MT-242. O cadáver foi encontrado por populares que passavam pela região.
No início da noite deste domingo, três suspeitos foram detidos em uma operação conjunta envolvendo o setor de inteligência, Força Tática e Polícia Militar de Sorriso e Rotam.
Uma faca, utilizada no crime, foi encontrada no local. Os suspeitos relataram que estavam esperando por uma arma, mas, incapazes de obtê-la, decidiram esfaquear a vítima para cumprir as ordens recebidas.
As autoridades policiais também informaram que todos os envolvidos possuem extensa ficha criminal.