Domingo, 24 de Novembro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2024 11:03

Sorriso: Jovem sofre ataque homofóbico e racista em supermercado, no Bom Jesus; "Com esse cabelo não vai ser respeitado nem no Senado"

Um jovem, de 21 anos, morador do Morada do Sol, acabou na delegacia na tarde da última sexta-feira (09.02) após sofrer um ataque homofóbico e racista dentro de um supermercado no bairro Bom Jesus.

O jovem relatou que estava no local fazendo compras com sua irmã quando um senhor se aproximou e começou a elogiar a vítima, mas quando o jovem agradeceu o elogio, o senhor começou a fazer criticas sobre seu cabelo e outras características, momento em que a vítima questionou o motivo dos julgamentos.

O senhor então teria começado a atacar o jovem de maneira homofóbica e racista, dizendo que se ele não mudasse o cabelo o cabelo jamais seria respeitado, nem se tivesse no senado.

Segundo a vítima, o homem disparou várias ofensas em voz alta enquanto saia do mercado e não foi questionado por ninguém do estabelecimento.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}