Natiele Aparecida Miguel, digital influencer, de 28 anos, presa com carro pela PRF na última quinta-feira (25/08), por volta das 10 horas no km 820.0 da BR 163, no município de Sinop/MT, por receptação, por estar conduzindo uma caminhonete roubada, se pronunciou por meio do escrito de advocacia TIMIDATI associado e advogados.
Na NOTA Natiele ressalta que presa pelo respeito, ética, honestidade e trabalho e que não sabia da situação do carro.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Com relação ao fato ocorrido no dia 25/08/2022, presto-me a esclarecer os fatos verdadeiros do ocorrido.
Por orientação jurídica, não podemos dar detalhes do caso, por se tratar de um processo que envolve situações delicadas, porém o que posso dizer a todos meus seguidores, amigos, clientes e parceiros é que, eu Natieli Aparecida Miguel não tinha conhecimento da situação do veículo, pois o que prezo nesta
cidade que cresci é o respeito, ética, honestidade e trabalho, e quem me conhece sabe que sou uma pessoa que jamais se envolveu ou envolveria com algo duvido. Peço Desculpas a todos que se chatearam com a notícia, desculpas aos meus seguidores, amigos, clientes e parceiros, e digo-lhes, que não tem ninguém mais triste do que EU sobre o assunto.
Deixo ainda um agradecimento a todos que me confortou, e ficou ao meu lado quando mais precisei. Agora deixo o processo em mão do escritório Timidati Advogados e Associados, para que ao final seja comprovado minha inocência.
Sorriso/MT 01 de setembro de 2022
Natiele Aparecida Miguel
A PRISÃO DE NATIELE
Após realizar a identificação veicular, os policiais verificaram que a placa era do município de Rondonópolis/MT, e no sistema está registrado Tangará da Serra/MT.
Na identificação do número do motor, foi encontrado um número, que se trata do veículo com registro de ROUBO/FURTO em Cuiabá/MT.
No interior do veículo foi encontrado um formulário de CRLV, com registro no sistema de ROUBO/FURTO/EXTRAVIO.
Ocorrência encaminhada para a PJC em Sinop.
A digital influencer pagou fiança e foi solta.
O ROUBO
Segundo a vítima, o roubo aconteceu no dia 30/12/2017, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, quando ele estava na porta de sua residência dentro de seu veículo, quando foi surpreendido por dois suspeitos, viu apenas que eram morenos e magros, estatura média, um deles armado com arma de fogo, aparentando ter vinte e tantos anos.
Relata ainda que o suspeito armado apontou a arma para cabeça dele e ordenou que saísse do carro, levou corrente de ouro, um celular e carteira com cartões de crédito, cheques, documentos pessoais e documentos do veículo.