Por voltas das 14:30h desta sexta-feira (21/10) a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, dentro do Banco do Brasil que fica localizado na Praça da Juventude, e que o suspeito vulgo "cuiabano" estaria transitando em posse do veículo da vítima, veículo este modelo "Cobalt" de cor prata, que foi visualizado pela PM transitando na Av. Curitiba.
Os policiais realizaram a abordagem a Praça da Juventude e durante a abordagem foi localizada uma pistola 9mm em posse do suspeito "Cuiabano" que estava em companhia de uma menor dentro do veículo.
Diante do fato foi dado voz de prisão e em conversa com o suspeito "Cuiabano " o mesmo relatou que deixou um comparsa em uma kitnet localizado no bairro São Mateus e que o mesmo estava em posse de uma pistola.
Com o apoio das demais guarnições da PM foi realizado o cerco policial, que o suspeito M. vulgo "bada" ao perceber a presença policial saiu pulando os muros com a arma em punho, apontando em direção aos policiais, sendo necessário realizar disparo contra o suspeito, aonde foi alvejado na perna direita.
O suspeito foi abordado próximo à rua Panambi em uma residência, se fez presente no local um equipe do Corpo de Bombeiros encaminhado o suspeito para a UPA.
Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, durante checagem dos suspeitos foi localizado um mandado de prisão em desfavor do D. vulgo "Cuiabano ".