Luana Santana de Mellos, de 26 anos, que foi encontrada morta por trabalhadores na estrada do Alto Celeste, em uma região rural, na madrugada dessa terça-feira (05.12) com sinais de execução com tiros na cabeça e no braço, está sendo velada na Feira do Produtor do São Mateus, e será sepultada às 15:00h deste quarta-feira (06/12), no Cemitério Municipal de Sorriso.
Questionado sobre a execução ter envolvimento com o crime organizado, o delegado Bruno França, que esteve presente no local, alegou que o modus operandi foi similar as execuções por facções registradas na cidade mas que seria necessário aguardar os trabalhos da Politec e os resultados da perícia para que informações fossem confirmadas.
Durante a preservação do local, o ex-marido reconheceu a vítima pelas descrições dadas na live realizada JKNOTÍCIAS, e se dirigiu até a estrada em que o corpo da mulher foi encontrado. Onde foi possível identificar a mulher.
Ainda segundo o ex-marido, Luana, que era usuária de drogas, tem 2 filhos e há cerca de 3 meses saiu de casa abandonando a família.
No local, o perito Luciano Nogueira ressaltou que devido ao formato do crime e a existência de duas poças de sangue, pode haver uma segunda vítima desse homicídio que pode ter sido levada para ser desovada em outro local.