A mãe identificada como Natalia Viotto, pede ajuda a população sorrisense para encontrar seu filho, Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de 16 anos, que está desaparecido desde o ultimo dia 15 de abril, quando saiu de casa com uma moto Honda Titan, por volta das 23h50 de uma segunda-feira e não retornou mais.
Nessa quinta-feira (25.04), 10 dias após o desaparecimento do jovem, a mãe pediu ajuda para conseguir acesso às câmeras de segurança do dia 15 de abril as 16h00, que mostre uma moto sendo pilotada por um jovem de camiseta azul e shorts com detalhes brancos e pretos.
Pediu também imagens das 16h25, quando o mesmo jovem pilota uma moto Biz, de cor verde, com um garupa usando uma camiseta preta e shorts cinza escuro. Por fim, a mãe pediu também imagens da noite, entre as 23h50 e 00h00, quando o filho saiu de casa com uma CG Titan.
Giovanni saiu usando um short tactel preto com cinza e uma camiseta preta, possui 1,70 de altura, magro, com aproximadamente 62kg, possui o ano 1989 nos tatuado nos dedos, nos braços tem uma oração.
Na tarde dessa terça-feira (23.04) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar iniciou buscas em uma área de mata no Jardim Amazonas pelo corpo do adolescente Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de 16 anos, que está desaparecido há 1 semana, desde que saiu de casa por volta das 23h50 do dia 14/04.
Giovanni saiu usando um short tactel preto com cinza e uma camiseta preta, possui 1,70 de altura, magro, com aproximadamente 62kg, possui o ano 1989 nos tatuado nos dedos, nos braços tem uma oração.
Na noite da última sexta-feira (19.04) policiais foram até o bairro Santa Clara para averiguarem uma situação de um possível corpo próximo a mata, mas nada foi encontrado.
Na manhã dessa sexta-feira (19.04) em continuidade a Operação Vitae Fase XIII, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM, com a informação de que uma moto havia sido encontrada em uma área de mata, no bairro Jardim Amazônia. A moto seria uma Honda Titan, que está em posse de Giovanni Viotto, jovem que está desaparecido, em Sorriso.
A guarnição se deslocou até o local indicado, onde encontrou a mãe do jovem que informou que havia recebido ligações e mensagens com imagens da área informando que a moto estaria por ali.
Com as informações os policiais iniciaram buscas e tiveram sucesso em localizar a motocicleta que estava escondida entre a vegetação. A motocicleta estava sem placa, e sem parte do painel.