Na noite deste sábado ( 16/12) nossa equipe foi solicitada para ir até o Hospital Regional de Sorriso onde uma família tinha uma denúncia grave para fazer, segundo a mãe de uma rapaz que está internado após sofrer um grave acidente na Imigrantes com Flamboyant na quinta-feira, tinha sido agredido pelo um enfermeiro.
Segundo a me da vítima, ele estava confuso por causa do acidente, ficou sedado por muito tempo e na hora do banho, por ter se mexido bastante, ele acabou sendo seguro pelo pescoço e também levado um soco no rosto do enfemeiro.
A reportagem tentou falar à noite com alguém envolvido, mas ninguém quis falar, mas manhã deste domingo foram enviadas algumas mensagens por colegas do enfermeiro, cada um contando uma versão da história e defendendo o profissional. Mas como ninguém quis se identificar e não houve uma nota oficial, preferimos esperar um posicionamento da SES-MT, pois já pedimos um posicionamento.
Em uma das mensagens chegou uma foto, que seria do enfermeiro, dizendo que o mesmo estava com um ferimento na bora causado pela paciente internado.
Estamos no aguardo de uma versão só, pois mais uma vez, os amigos do enfermeiro contaram 3 versões diferentes do caso.