Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022 19:52

Sorriso: Marido é preso após arrancar cabelos da esposa e espancá-la com murros e chutes depois de chegar em casa bêbedo no Novo Horizonte

Sorriso: Marido é preso após arrancar cabelos da esposa e espancá-la com murros e chutes depois de chegar em casa bêbedo no Novo Horizonte ILUSTRATIVA

Um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira com murros, chutes e pontapés foi preso em flagrante pela Polícia Civil, neste domingo (29.05), em ação rápida realizada pelos policiais plantonistas da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corpotral qualificada cometida contra mulher por razão da condição do sexo feminino, previsto no artigo 129, § 13 do Código Penal.

As investigações iniciaram no começo da manhã, quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A vítima relatou que há cerca de um ano vive um relacionamento conturbado com o suspeito, em que era constantemente ameaçada e agredida pelo companheiro.

Segundo as informações, na noite de sábado o suspeito chegou em casa embriagado e continuou ingerindo bebida, quando em determinado momento começou a agredir a vítima com murros, chutes, pontapés, puxões de cabelo, chegando a arrancá-los.

A vítima apresentava várias lesões na região dos braços, quadril e boa. Foi solicitada a medida protetiva de urgência para a vítima e imediatamente, os policiais diligenciaram até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito ainda em visível estado de embriaguez.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado pelo delegado Márcio Portela, foi lavrado o flagrante, sendo o autuado posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: ASSESSORIA PJC

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}