Uma mulher, de 41 anos, procurou a delegacia para relatar que foi agredida, espancada e por pouco não teve seu sangue sugado pelo seu marido, de 33 anos, neste final de semana no bairro Novos Campos, em Sorriso.
Segundo a vítima, ela possui um relacionamento com suspeita de 3 anos e há nove meses passaram a morar na mesma residência e neste final de semana eles estavam em casa, onde se reuniram com alguns amigos e familiares, para fazerem um almoço e se confraternizarem, sendo que a reunião durou até às 23h00.
Quando o último convidado foi embora, e que inclusive o casal foi até o portão para se despedir deste último convidado, quando voltaram para o interior da residência em uma atitude inesperada, o suspeito segurou a vítima pelos cabelos e socou seu rosto contra parede da casa, onde logo na sequência veio a derrubar a vítima no chão, subiu em cima dela e começou a dar vários socos, dizendo que iria matá-la, sendo que a comunicante tentava argumentar sobre o motivo dele está espancando-a, mas o marido apenas respondia que só iria parar de agredi-la quando a matasse.
A vítima ainda relatou que enquanto ela estava sendo agredida pelo marido com socos, ele disse que iria morder a veia do pescoço e beber o sangue dela, que inclusive tentou fazer o ato, porém a mordida pegou em sua bochecha. Na sequência o marido tentou torcer o pescoço dela por duas vezes para matá-la, porém como não conseguiu tentou sufoca-la com as mãos, deixando o pescoço dela todo marcado das tentativas de sufocamento.
A mulher, já cansada e muito machucada, conseguiu se desvencilhar do marido agressor e correu até a casa do vizinho para pedir socorro. Neste momento o suspeito pulou em uma construção vizinha e fugiu do local.
A PM foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu prender o suspeito.