Um homem, tornozelado, de 26 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (21.09) após a guarnição da Força Tática receber receber informações que o suspeito, conhecido como vulgo MT, seria faccionado ao CV e estaria guardando em sua residência arma de fogo relacionadas a homicídios na cidade e também drogas da facção.
Diante das informações a equipe realizou monitoramento do local citado na denuncia, que tratava-se de uma quitinete. Logo depois a equipe recebeu outra informação, de que o suspeito havia chegado na casa e estava portando uma arma de fogo.
A guarnição foi até o local e ao entrarem no pátio da quitinete conseguiram visualizar o suspeito sentado à frente no lado de fora, momento que foi anunciada a abordagem.
Durante a revista pessoal foram encontradas junto ao homem a arma de fogo e uma porção de maconha, que estava jogada no chão ao lado do suspeito.
Materiais apreendidos; 01 Pistola G2C Taurus 9mm com numeração Suprimida; 02 Carregadores da Pistola calibre 9mm; 11 Munições calibre 9mm intactas; 01 Porção de maconha; 01 Pulseira de cor prata; 01 Celular Motorola e 01 Celular LG.
O homem que já usava tornozeleira por crimes recebeu voz de prisão, e logo após foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências