Um menor, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta quinta-feira no Hospital Regional de Sorriso após a polícia civil receber informações da delegacia de São José do Rio Claro apontando que o menor, que é uma das vítimas da tentativa de chacina que ocorreu no último final de semana em um bar na rua Tangará, também possui mandado de busca e apreensão em desfavor dele.
Com a medida de internação foi então que o delegado Getúlio Daniel juntamente com investigadores foram até o hospital e localizaram o menor juntamente com a mãe e o advogado e diante da apresentação do mandado de busca e apreensão o menor juntamente com a mãe foram conduzidos até a delegacia para realização dos procedimentos legais.
O menor apresentava vários exames oriundas da tentativa de homicídio que sofreu.
O CASO
Seis pessoas são baleadas em bar localizado na Tangará com São Francisco de Assis na madrugada desse sábado (30/04). De acordo com informações, homens chegaram em um veículo Gol, os indivíduos estariam com vestimentas de cor preta, eles chegaram, e atiram contra as seis pessoas.
Alguns foram socorridos por terceiros, outros pelo Corpo de Bombeiros, todos encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso.
A Polícia Civil iniciou as investigações, e analisa câmeras nas proximidades que possam identificar os suspeitos que fugiram sentido ignorado, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A polícia militar foi até o UPA para colher mais informações das vítimas e lá as enfermeiras entregaram 15 munições intactas de calibre 380 que estariam no bolso da calça de uma das vítimas, que receber atendimento na UPA e foi encaminhado para o HRS onde passou por tomografia procedimentos metros pela gravidade dos ferimentos.
As vítimas têm entre 15 e 25 anos.