Na tarde dessa segunda-feira, um homem de 35 anos, morador do Terra Brasil procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar uma queixa contra um estabelecimento comercial localizado ao lado de sua residência. Segundo ele, há mais de dois anos vem enfrentando problemas causados pelo barulho constante de máquinas de refrigeração do local, além da vibração dos equipamentos, que estariam provocando rachaduras em sua casa.
Além do ruído excessivo, o morador relatou que funcionários do estabelecimento frequentemente estacionam veículos em frente à garagem de sua residência, dificultando a saída e entrada do imóvel. Ele também afirmou que seu automóvel já sofreu danos materiais em algumas ocasiões e que lixo tem sido deixado próximo à sua casa, causando mau cheiro.
O denunciante afirmou que tentou dialogar com os responsáveis pelo comércio na tentativa de resolver a situação de forma amigável, mas nenhuma solução foi encontrada. Preocupado com o impacto do problema, especialmente porque sua esposa está no final da gestação, ele decidiu formalizar a denúncia às autoridades, solicitando providências. O caso agora será analisado pela Polícia Civil.