Dois homens, de 44 e 35 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (13.12) após desacatarem a guarnição policial na Praça da Juventude. Os homens são moradores de rua e estariam no local perturbando famílias que são atraídas pelas luzes e decoração de Natal.
Após denúncias recebidas pelo 190 as guarnições da PM passaram a monitorar a Praça da Juventude, onde segundo as denúncias moradores de rua estariam perturbando quem passasse pelo local, além que estarem sempre urinando em público e brigando entre si.
Com a decoração natalina, o número de pessoas no local aumentou, bem como as reclamações sobre perturbação vinda dos mesmos.
Em posse das informações a guarnição conseguiu visualizar dois suspeitos abordando e perturbando famílias no local, ao tentar se aproximar para iniciar uma conversa, os mesmos passaram a xingar os policiais e com ameaças de que denunciariam a equipe disseram que contariam a polícia civil que "apanharam" da guarnição, alegando que se fossem conduzidos para a delegacia sairiam na audiência de custódia.
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia onde chegaram com lesão corporal devido uma briga que tiveram entre si anteriormente.