Morreu após ficar 3 dias internado Claudinei Marino Anacleto, de 48 anos, conhecido como Angello fretes, que foi baleado na tarde do último domingo (17/09) no Córrego Gonçalves, conhecido como “córregão” atrás dos bairros Carolina e São José.
Segundo o Sgt PM Câmara, a vítima e o suspeito já teriam tido uma rixa há algum tempo por causa de mulher e no começo deste mês o suspeito já teria dado tiros na casa da vítima.
Ainda segundo a PM, o suspeito chegou no local atirando na vítima e outras pessoa que estava no local também, pularam na água e o suspeito continuou atirando, acertando um outro homem.
Claudinei tinha perfuração por arma de fogo no pescoço e abdômen, e outra vitima identificada como William tinha perfurações no peito e abdômen.
Populares informaram que o suspeito, vulgo baiano, teria uma rixa por motivos passionais contra Claudinei e que William estava próximo e foi atingido pelos disparos.
Segundo testemunhas “baiano” chegou no local e começou a disparar contra Claudinei, que pulou no rio para se proteger e o suspeito continuou os disparos.
O corpo foi levado para Matupá, onde será velado e sepultado.