O jovem, identificado como Rafael Lopes de Oliveira, de 28 anos, morreu na madrugada desse sábado (13.04) no Hospital Regional de Sorriso.
Rafael estava internado desde a segunda-feira, (08.04) quando havia sofrido uma tentativa de homicídio e levado um tiro na cabeça, além de várias facadas pelo corpo.
No dia dos fatos a vítima conseguiu correr do Rota do Sol, até o Santa Clara, onde entrou em uma casa, e sangrando muito ficou deitado no chão esperando por socorro.
O caso
A tentativa de homicídio foi registrada na noite de segunda-feira, (08.04) na rua Gerônimo Salton, no Bairro Santa Clara.
Segundo o relato do próprio Rafael Lopes de Oliveira, que não deu detalhes dos suspeitos ao corpo de Bombeiros, mesmo ferido com um tiro na cabeça e várias perfurações por arma branca no corpo.
A vítima foi perseguida e conseguiu correr do bairro Rota do Sol até o Santa Clara, onde ele conseguiu entrar em uma residência e pedir socorro.
Ao chegar no local os militares encontraram o jovem deitado, ele havia perdido muito sangue, foi feito a contensão da hemorragia, pois havia ferimentos em vários lugares do corpo e colocado a manta térmica para manter a temperatura da vítima que havia perdido muito sangue, e foi usado o Oxigênio.
A vítima teve perfuração por arma de fogo no crânio, na cervical por uma arma branca, e vários ferimentos por arma branca no tórax, na região dorsal e na perna, apesar da gravidade dos ferimentos ele foi entregue consciente e orientado a equipe médica.
A Polícia Civil irá assumir a investigação do caso.